Aplicador de Sacos Valvulados ASV 1000 - Válvula Topo

        Os Robôs Aplicadores de Sacos Sat Paraná foram projetados na finalidade de automatizar o processo de enchimento de sacos de válvula topo e eliminar a necessidade de um operador ao lado da mesma, reduzindo custos com mão de obra e tornando mais rápido o processo de ensaque. Pode ser utilizado para aplicação de sacos de Papel e Plástico (ASV - P 1000) ou Ráfia (ASV - R 1000).

       O ASV- P 1000 é composto por um braço robô para aplicação de sacos valvulados nos bicos de ensacadeiras com enchimento por válvula de topo, saindo de fábrica acompanhado de uma Ensacadeira ES 5000 SB PLUS, um Magazine de Sacos e um Soprador Russo Roots. O braço robô, localizado na parte frontal do aplicador, é acionado pneumaticamente, onde realiza um movimento pendular até o magazine de sacos. Um sistema de ventosas fixadas em um suporte de Inox, através de sucção por vacuostato, apanha um saco de cada vez e o suspende enquanto um cilindro pneumático instalado na extremidade de sua haste com uma ponteira cilíndrica é acionado, abrindo a válvula (de topo) do saco, antes que o mesmo seja fixado no bico da ensacadeira. O saco é inserido no bico de enchimento ao mesmo tempo em que um conjunto de dois cilindros com ponteiras de borracha fazem o prendimento do saco, fixando-o nessa posição.

      Com a fixação total do saco no bico, o Aplicador libera o saco para que a Ensacadeira efetue seu processo de enchimento. Durante esse processo, o braço se desloca novamente em direção ao magazine de sacos, deixando o próximo saco preparado para a repetição do ciclo. Todo o processo acima descrito ocorre em um espaço de tempo de menos de 10 segundos.

Simule seu financiamento 

finame1.png

Sat Paraná Ensacadeira

Rua Euclides Correia Ribas, 200 - JD. Carvalho 

Ponta Grossa-PR CEP: 84.016-400

Tel: (42) 3238-3888 | (42) 99916-9284

finame1.png

Desenvolvido por:

pag 1 preto.png

© 2019 por Sat Paraná. Todos os direitos reservados.